Sem medos, sem preconceitos e sem predadores naturais. Ao Vicente só lhe falta a juba para ser o rei da selva.

Caça brinquedos ao pôr do sol e dorme pelas horas da manhã, as de maior calor. Gosta de festas mas exige o respeito devido à sua pessoa: nada de esfregar o pêlo na direcção contrária.

Que não se pense que este mini leão é um porta chaves que se pode enjaular para os visitantes tirarem fotos. O Vicente comanda e se o contrariam ele rapidamente esclarece a situação com uma mordidela de aviso.


Dito isto, no fundo no fundo o Vicente é um felis silvestris catus, ou seja, um gato de casa. Não precisa de uma savana para correr, apenas de um corredor ou uma sala com um tapete onde se possa espraiar ao sol.

Devidamente acomodada com água fresca, comida e festas, esta fera (que não é fera nenhuma) é a melhor das companhias e a solução ideal para afastar qualquer tipo de roedores que possam rondar pela casa. Não há presa que lhe resista.

Quer saber mais sobre o Vicente? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com

{ 2 comments... read them below or Comment }

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -