Pois talvez perguntem a origem do meu nome, talvez me imaginem pendurado em lianas a percorrer a selva urbana onde vivia. Ou será que era atlético e musculado. Já nem sei o que fazia ou como era quando andava na rua. É bom esquecer o que é mau, só lembrar como é bom acordar com comida no prato e água no  copo. Fazer sestas sem fim, receber muitas festas quando estou acordado. Ver a selva urbana lá fora da janela e saber que, com ou sem lianas, aquilo já não é para mim. A minha família de acolhimento temporário diz que lianas, agora, não aguentavam comigo mas o que eu penso mesmo é que, daqui onde estou, só para o colo da minha família para sempre. 

Se quiser saber mais sobre o Tarzan, fale connosco em gatos.a.solta@gmail.com

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Did your Gdax 2FA phone lost? You are at right place. We will help to resolve. The client just has to make a call on our Gdax expert’s number and convey the information. Despite various features and functions Gdax has some issues which need to be resolve immediately. If you want quickest solution related to Gdax errors, you can directly get in touch with the skilled professionals by dialing 24/7 active Gdax support number who deliver result oriented solution fast and are there to guide the users at every step.


    ReplyDelete

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -