Pois talvez perguntem a origem do meu nome, talvez me imaginem pendurado em lianas a percorrer a selva urbana onde vivia. Ou será que era atlético e musculado. Já nem sei o que fazia ou como era quando andava na rua. É bom esquecer o que é mau, só lembrar como é bom acordar com comida no prato e água no  copo. Fazer sestas sem fim, receber muitas festas quando estou acordado. Ver a selva urbana lá fora da janela e saber que, com ou sem lianas, aquilo já não é para mim. A minha família de acolhimento temporário diz que lianas, agora, não aguentavam comigo mas o que eu penso mesmo é que, daqui onde estou, só para o colo da minha família para sempre. 

Se quiser saber mais sobre o Tarzan, fale connosco em gatos.a.solta@gmail.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Follow by Email

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -