A Miss F. está connosco há demasiado tempo. 

Chegou com a mana, Miss Carochinha, que era mais despachada e destemida. Tanto que a Miss Carochinha, com a ajuda certa, conseguiu conquistar uma família para ela e para a Srª Dª Ervilha com quem partilhava FAT.

A Miss F. ficou para trás, dentro do seu mundo tímido e recatado. Embora pareça pouco sociável a Formiguinha é uma gata inteligente, sempre atenta e muito comunicativa. Não dá confiança à primeira mas é muito rápida a perceber o que queremos dela, mesmo que não concorde connosco. Tem o pêlo negro muito luzidio e mantém-se sempre limpinha e bem penteada.

É uma gatinha cheia de potencial mas vive num casulo. Até hoje ninguém lhe conseguiu oferecer um lar como deve de ser e dedicar-lhe o tempo necessário para a convencer a partilhar o seu espaço mais próximo com humanos. Um casulo, dizíamos, de onde sairá a seu tempo uma linda e fantástica borboleta. Com as palavras mágicas de um encantador de gatos.


Quer saber mais sobre a Formiguinha? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Procuro um gato ou gata assim com este perfil, pretendo adoptar mas quero saber qual a idade, saber se esta esterizada, vacinada, desparazitada e se e saudavel. pretendo saber onde posso ir buscar essa linda gatinha. agradeco contacto para 932366969.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia
      Contacte-nos por favor no mail gatos.a.solta@gmail.com
      Obrigada
      GàS

      Delete

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -