Cassandra, a encantadora de humanos que tem o poder de nos levar a fazer uma festa no seu dorso até contra a nossa vontade. É o que dá ter nome de Deusa e olhos de sedutora.

A Cassandra é uma gatinha adulta, meiga e muito sociável. Com pessoas entenda-se, pois não tem muito afecto por outros felinos.

Acha-os pouco interessantes e demasiado chatos para valer a pena ter à sua volta. Por esta razão procura um lar onde possa ter a companhia exclusiva de pessoas.

Foi mãe este verão e jurou para nunca mais. Já antes de nascerem as crianças havia algo dentro dela - a sua vertente de profeta - que lhe dizia que aquilo era tudo muito má ideia. Mas durante o Verão, num momento de loucura tinha-se enrolado com um gato de rua muito sedutor e agora já não havia nada a fazer mas aturar estes novos seres que vieram ao mundo.

Os miúdos até são giros quando são bebés mas assim que começam a crescer dão demasiado trabalho e esta gata senhoril já não tem paciência para birras e fitas adolescentes felinas. O que ela quer é alguém que lhe dedique todo o seu tempo dizendo-lhe que é a gata mais linda do mundo e que ninguém faz ronrom como ela. Muitas festas, muitos mimos e mais nada.

E atenção que os poderes proféticos da Cassandra são potentes, tanto que ela sabe de antemão quem será o seu adoptante mas nem às paredes o confessa. Quando o encontrar vai-se certificar que o faz sentir como o humano mais feliz do mundo por ter uma admiradora 100% fiel e 100% felina. E 100% vidente, ainda que não costume partilhar as previsões com ninguém que não seja gato.


Quer saber mais sobre a Cassandra? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -