Porque nem todos os gatos são a Hello Kitty e nem toda a gente quer um gatinho sorridente e bem disposto, apresentamos Grumpy Kitty, a orfã.

É verdade, há gente que procura gatos resmungões, bichanos mal humorados e com personalidade vincada. A Kitty é um desses gatos, não faz vontades a ninguém e não se importa com o que pensam dela.

Muita gente diria que é um caso perdido mas para nós a Kitty tem um lar à sua espera algures. Não podemos condená-la a viver num gatil para sempre e por isso lançamos este apelo.

Se procura uma companhia que seja um desafio, um daqueles gatos que responde ao seu "Bom dia!" com um olhar fulminante, encontrou-a. Por outras palavras, se procura um Grumpy Cat em versão feminina, aqui está ela.

E porquê orfã? Porque a Kitty passou os seus três anos de vida com um senhor idoso que faleceu recentemente e a deixou sozinha. Está habituada a viver numa casa mas não sabe bem o que é viver em plena harmonia com humanos. Até aos outros gatos torce o nariz...

Esta Grumpy Cat portuguesa procura alguém que queira um gato independente e que não tenha que mimar até ao infinito mas que, pouco a pouco, aprendar a conviver com o seu feitio e quem sabe, talvez lhe consiga pôr um sorriso mal amanhado no seu lindo focinho.


Quer saber mais sobre a Grumpy Kitty? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -