A Yoshi apareceu na rua, como tantos outros gatos que nos chegam às mãos todos os dias.

Vinha muito assustada, escondia-se e bufava e nos primeiros dias quase não saiu do seu buraquinho no fundo da transportadora.

Pensou-se que era silvestre e planeou-se a esterilização para voltar a devolver à colónia onde foi recolhida. Mas ao fim de pouco tempo a Yoshi começou a relaxar e com o passar dos dias começámos a ver nela uma gatinha meiga e afável.

Começou a aceitar festas, alguns dias depois descobriu que afinal adora festas, mais uns diazinhos e começou a ronronar e hoje já nem pensa naqueles tempos em que tinha medo da própria sombra.

Não sabemos se a Yoshi foi ou não abandonada mas sabemos que gosta de dormir em cadeiras quando estão arrumadas por baixo da mesa, naquele sítio onde ninguém a vê. Sabemos que gosta de estar ao sol e de se deitar enrolada ao lado de alguém no sofá. 

Gosta de crianças mas prefere manter a distância dos mais pequenitos, às vezes tem pouca paciência para eles e prefere a companhia de adultos e adolescentes.

Procura uma família que queira uma presença felina feminina, meiga e independente no seu lar, alguém que queira descobrir o que a Yoshi tem para dar e que esteja disposto a retribuir de igual forma.


Quer saber mais sobre a Yoshi? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Follow by Email

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -