Sou um gato clássico. Quer dizer um gato com classe. E clássico.

Gosto de música clássica: oiço a minha protectora em casa a ensaiar as suas árias e apoio-a da melhor forma possível. Mio muito, que é a minha forma de dizer 'BRAVO'; embora se possa pensar que eu esteja a pedir que ela se cale.



Tenho uma pelagem clássica - sou um classic tabby. Daqueles que têm umas riscas largas no corpo e um grande e perfeito 'M' na testa.

E nasci na Universidade Clássica, numa conduta de arejamento, eu e os meus cinco manos.

Enfim, sou clássico e tenho classe. Sou meigo quando me conquistam com cuidado, sou distante no início enquanto avalio quem se aproxima. E, sempre com classe, brinco muito e faço grandes corridas para estender as patas.

Gosto de companhia humana e felina. A ouvir música. Clássica.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Follow by Email

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -