Jovem, meiga e brincalhona, a Fannie Mae é menina até ao tutano e a gata mais querida de todos os tempos. 

É curiosa, aventureira, às vezes um pouco tosca nas suas abordagens mas se há coisa que não existe é uma Fannie Mae entediante.

Muitas foram as gargalhadas soltadas pelos nossos voluntários ao brincar com esta menina, e muitas calorias queimou ela ao saltar atrás de um ratinho de peluche preso a um fio.


E como qualquer gatinho jovem e saudável a Fannie Mae faz asneiras de vez em quando, brinca com aquilo que não deve e quando lhe damos um ralhete fica a olhar para nós como quem não percebe o porquê.

E aí não conseguimos ficar zangados com ela e damos-lhe mais festas. Pouco a pouco vai pecebendo que o sofá nao é para arranhar e as folhas das plantas não são para mordiscar.

A Fannie Mae procura uma família dinâmica e acolhedora com bom sentido de humor e muita vontade de rir, se for o seu caso talvez a seja a gatinha certa para si.




Quer saber mais sobre a Fannie Mae? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -